Terça, 23 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Educação Inauguração

Obras de reforma de escola municipal são inauguradas em Paraopeba

18/05/2023 às 11h00
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Paraopeba
Compartilhe:
Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução

A Prefeitura Municipal de Paraopeba entregou mais uma escola reformada e adaptada para melhor atender aos alunos da rede de ensino municipal. 

A cerimônia de inauguração da reforma da Escola Municipal José Lucas de Figueiredo, na comunidade da Picada, contou com participação do prefeito Aroldinho, diretora Andréia, secretários de Educação e Obras, vereadores da Câmara Municipal, além de outras autoridades do município. 

A escola passou por uma reforma geral, com melhorias na estrutura, reforma na quadra poliesportiva (totalmente coberta), mobiliários novos para as salas, pintura em toda parte externa e interna, troca de revestimento e revisão elétrica, entre outros itens de excelente qualidade para oferecer conforto e comodidade a todos alunos, funcionários e comunidade escolar. 

Durante a solenidade, o prefeito Aroldinho falou sobre a importância de continuar investindo na rede municipal de ensino. “A administração tem trabalhado muito na reforma das escolas para que as crianças tenham conforto e desfrutem de um ensino de qualidade, este é um dos principais objetivos da nossa gestão e estamos realizando.” Enfatizou ainda que segue em andamento o processo de contratação de empresa de segurança para as escolas. 

Os alunos realizaram apresentações em homenagem a escola e história da mesma. Com aplausos e muita emoção a placa foi descerrada e nela contém os seguintes dizeres: 

“Educação gera conhecimento, o conhecimento gera sabedoria e só um povo sábio pode mudar seu destino” (Samuel Lima) 

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h29 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes