Sexta, 19 de Abril de 2024
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Feirinha

Quinta, 25 de maio, tem Feirinha Acústica na Praça Tiradentes em Sete Lagoas

Espaço será adaptado para oferecer mais conforto e comodidade

23/05/2023 às 10h21
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Quinta, 25 de maio, tem Feirinha Acústica na Praça Tiradentes em Sete Lagoas

Nesta quinta-feira, 25 de maio, a Praça Tiradentes será palco mais uma vez da Feirinha Acústica, a partir de 18h, onde a gastronomia de feira se mistura com a apresentação de músicos da nossa cidade. A banda Toque de Classe fará a festa na praça, com um repertório bastante animado e descontraído. O evento terá show de abertura da cantora Bárbara Rocha.

A boa comida também não pode faltar. O grupo Uai Gastrô continua no comando das barracas da feira, que conta com estabelecimentos renomados de Sete Lagoas, como a Churrascaria Três Marias, Vila Bistrô, Doceria Mosaico, Carnes e Afins, Eufrásio Gourmet, Point do Baixinho, Cachaça Prazer de Minas e Chopp Krug Bier. "Cada detalhe da Feirinha Acústica é elaborado com muito cuidado e carinho", lembra o produtor do evento, George Machado.

O evento é apresentado pelo Sicoob Credisete com apoio da Prefeitura de Sete Lagoas, grupo Uai Gastrô, Box Sound, Digital Graph e Awake Agência Digital. Mais informações no Instagram: @georgemachado7l

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h08 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes