
Momento de fé, amor e unidade. Esta é a expectativa da Diocese de Sete Lagoas no encontro com os fiéis de várias paróquias e comunidades que são aguardados pelo bispo diocesano, dom Francisco Cota, pelo segundo ano consecutivo na celebração da FESTA DIOCESANA DA SANTÍSSIMA TRINDADE, dia 04 de junho (domingo), de 13 às 18h, na Ginásio da UNIFEMM (Avenida Marechal Castelo Branco, 2.765 –Santo Antônio/ Sete Lagoas).
Este ano com o tema: “No coração da Trindade: Diocese em comunhão” e o lema: “Vivendo a VOCAÇÃO, como graça e missão“.
Assim como a Trindade é “unidade na diversidade”, este evento quer destacar a riqueza da diversidade de dons e carismas presentes na Igreja Particular de Sete Lagoas, juntos em um só lugar. Haverá celebração eucarística, música, oração, adoração, atrações pastorais e culturais.
Este evento será transmitido, ao vivo, pelas redes sociais oficiais da Diocese de Sete Lagoas (facebook e Youtube) e contará com intérprete de libras.
Faça sua bandeirinha da cor da sua forania e venha celebrar conosco!
PARTICIPE DESTE GRANDE MOMENTO DE UNIDADE E FÉ !
Programação


SETE LAGOAS Orgulho de Sete Lagoas: Embrapa Milho e Sorgo é homenageada pela ALMG pelos seus 50 anos
FUTEBOL Gabriel Jesus exalta técnico multicampeão com passagem pelo Atlético: “Incrível”
Fé e literatura Livro histórico resgata a caminhada católica na Diocese de Sete Lagoas
Fé Sete Lagoas terá missa por futura santa brasileira
Especial GTA 6: Rockstar libera acesso antecipado do jogo para fã com câncer terminal
Fraternidade Usina de Beneficiamento de Alimentos retoma legado do Padre Adriano no combate à fome em Sete Lagoas
Fé Sete Lagoas terá uma das Missas em ação de graças pela vida e santidade da Venerável Benigna
Alerta Endividamento com jogos de aplicativo pode ter levado homem de Sete Lagoas a tirar a própria vida em Inhaúma
Homenagem Trapalhão Dedé Santana visita Sete Lagoas e presta homenagem ao amigo Zacarias Mín. 17° Máx. 26°

