Sexta, 19 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira a previsão desta quarta-feira (31/05) para seu signo

31/05/2023 às 08h32
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Confira a previsão desta quarta-feira (31/05) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Se que dormir melhor à noite, caminhe, treine ou pratique esporte. Emoções e humor estarão oscilantes. Solte a imaginação, dê toques delicados na decoração da casa, organize fotos e prepare o coração para um reencontro encantador. Vênus e Netuno anunciam uma dose maior de romantismo nestes dias. Vai rolar um clima! Paciência será chave nas conexões de hoje.

 

Touro (21/04 - 20/05)

Trabalho e saúde com fragilidades pedirão considerações. Dê abertura a novas atividades e relações. Vênus facilitará acordos, conexões nas redes e expressão dos sentimentos. Espere por empatia nas interações de hoje e harmonia com a equipe. Palavras doces e gentilezas surtirão efeito positivo nos relacionamentos. Cultive a paciência e resolva pendências familiares.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Encerre discussões e planeje seu futuro. Criatividade, poder pessoal, vitalidade e brilho marcarão sua presença por onde passar. Afaste emoções negativas e comece um novo ciclo em sua vida. Vênus atrairá dinheiro e aquecerá negócios nesta fase, ligue o radar nas oportunidades que poderão surgir de repente. Autoconfiança e senso de missão produzirão ótimos resultados. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Esqueça mágoas passadas e finalize um longo ciclo. Carinho da família, conforto e amizades motivadoras farão diferença no seu dia. Jogue a autoestima para cima e não desanime diante de pequenos obstáculos. Às vezes, esperar é a melhor opção para movimentar a vida. Invista no seu desenvolvimento e se fortaleça interiormente. Uma viagem será tudo de bom no amor! 

Leão (23/07 - 22/08)

Recupere perdas dos últimos tempos com atitude, abertura social, reformulações de planos ou de metas profissionais. Oportunidades de evolução da carreira poderão surgir de maneira inesperada e provocar mudanças positivas no lifestyle. Marte em seu signo anuncia conquistas e vitórias. Transforme pressões em ações criativas, movimente a vida e siga por novos caminhos! 

Virgem (23/08- 22/09)

Diminuir despesas e custos de viagem ou de atividade em outra localidade será a meta do dia. Evite comprometer seu dinheiro em empreitadas arriscadas. Apesar de mais ameno, o clima no trabalho ainda causa preocupações. Plante sementes para o futuro, o plano “B” ganhará uma dose maior de energia e de confiança. Se deseja uma virada radical, busque garantias antes.

Libra (23/09 - 22/10)

Com Lua em seu signo, tudo transcorrerá em harmonia. Dedique um tempo para cuidar dos seus interesses, da beleza e da imagem. Relacionamentos profissionais permanecerão aquecidos, você contará com grande prestígio e poder nesta fase. Não se preocupe com cobranças e picuinhas. Pense grande, voe alto e amplie os horizontes. Os resultados aparecerão!

Escorpião (23/10 - 21/11)

O dia poderá parecer confuso e pouco produtivo. Não force a barra. Valerá ceder à preguiça em alguns momentos, relaxar, meditar ou ir mais fundo na terapia. Sonhos com uma viagem, conexão com a natureza e sintonia com sua força interior também entrarão no menu. Solte a imaginação e cultive emoções positivas. A fase favorece mudanças e conquistas na carreira.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Decisões de viagem ou de mudança de ambiente movimentarão o dia. Encare conversas delicadas com uma amizade ou colega de equipe e esclareça posicionamentos. Você poderá finalizar um contrato e iniciar outro ou entrar num novo grupo e assumir o lifestyle desejado. Realize sonhos e deixe a vida fluir numa direção surpreendente. Resolva assuntos jurídicos

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Um projeto profissional ganhará adesões. Estruture um novo trabalho, elabore contratos, fortaleça sua posição com ideias inovadoras e alavanque a carreira. Novos planos para o futuro animarão o clima. A vida íntima ficará mais gostosa com prazeres diferentes e mais tempo para curtir as delícias da intimidade. Embarque num clima romântico. Cumplicidade no amor!

Aquário (21/01 - 19/02)

Cuida reputação e aumente seu poder de influência. O dia trará notícias de longe, convites e maior exposição. Deslocamentos podem ser cansativos: escolha caminhos e horários mais fáceis ou prefira o trabalho remoto hoje. Viajar será tudo de bom, deixe a documentação em ordem, planeje férias ou aposte numa rotina agradável com atividades em outra localidade. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Emoções fortes e sentimentos profundos darão intensidade ao dia que trará revelações e estratégias certeiras para alavancar o trabalho e também para sair da mesmice. Converse com os filhos, abra o coração com o par e fortaleça vínculos importantes em sua vida. O amor inspirará planos de crescimento financeiro e maior autocuidado. Inicie uma atividade diferente! 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h10 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes