
Atendendo à solicitação da Secretaria Municipal de Educação e do Pelotão da Polícia Militar da Cidade de Baldim, o sargento Marcones esteve no referido município, realizando diversas palestras, nos turnos matutino e vespertino, nos dias 01 e 02 de junho.
A visita incluiu a cidade de Baldim e os distritos de São Vicente, Vila Amanda, Vargem Grande, Mucambo e Sumidouro, nos seguintes educandários municipais: Escola Municipal São Bernardo, Escola Municipal Nelson Ribeiro da Silva, Escola Municipal Dona Emerenciana A S Xavier, Escola Municipal de Vargem Grande, Escola Municipal de Mucambo e Escola Municipal Sumidouro do Rótulo.
As palestras, foram realizadas para aproximadamente 500 alunos da rede pública municipal, sendo voltadas para a conscientização e a prevenção à violência escolar e ao bullying.

Premiação Cientista brasileiro entra para a lista dos mais influentes do mundo por método que combate dengue
Graduação Mais 700 alunos se formam no Programa de Inclusão Digital da PBH
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 26°


