
O polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), coordenado pela Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante de Sete Lagoas (Fumep), prorrogou até esta quarta-feira, 2 de agosto, as matrículas de forma online do curso superior gratuito de ensino à distância Letras Português da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). Todo o processo foi regulamentado pelo Edital 01/23.
O polo UAB de Sete Lagoas tem convênio com as universidades federais de Juiz de Fora (UFJF), São João del Rey (UFSJ), Ouro Preto (UFOP), Lavras (UFLA), UFMG e agora vai formar mais uma turma com a Unimontes. Este curso ofereceu seis vagas para professores e 47 vagas para pessoas que tenham concluído o ensino médio.
A matrícula dos candidatos aprovados será realizada via formulário eletrônico, com entrega de documentação física prevista para o primeiro encontro presencial no Polo UAB. A 1ª chamada foi iniciada na próxima quinta-feira, 27, e encerrada no dia 2 de agosto. Em caso de desistência, a segunda chamada será entre os dia 3 e 5 de agosto.
A documentação exigida deverá ser digitalizada e reunida em um único arquivo PDF que deverá ser enviado no ato da matrícula. Dúvidas pode ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].
CONSCIENTIZAÇÃO SAAE promove semana especial com ações pelo Dia Mundial da Água em Sete Lagoas
CULTURA DA PAZ Sete Lagoas aprova lei voltada à promoção da cultura de paz e combate ao discurso de ódio nas escolas
Evento Cultural Sesc Sete Lagoas promove evento gratuito “Sesc Movimenta” com oficinas, dança e atividades culturais
Meio Ambiente Gruta Rei do Mato recebe VI Seminário Águas no Carste em Sete Lagoas
Educação Sete Lagoas reabre processo seletivo para instrutores do Escola em Tempo Integral
Prudente de Moraes Alunos da rede Municipal de Prudente de Morais estão recebendo material escolar gratuito
Sete Lagaos Inscrições abertas para cursos preparatórios do IFTM em Sete Lagoas com bolsa de R$ 200
Cursos Senac Senac oferece cursos gratuitos de confeitaria e pizzas em Sete Lagoas
Destaque nacional Afya Sete Lagoas alcança o 1º lugar em indicadores estratégicos entre mais de 30 unidades do grupo no país Mín. 17° Máx. 28°


