
A banda de música União dos Artistas e o hasteamento das bandeiras marcaram a solenidade de abertura da 33ª Semana do Maçom na manhã deste domingo, 20 de agosto, data em que também se comemora o Dia do Maçom no Brasil.
Autoridades e lideranças de todas as sete lojas maçônicas de Sete Lagoas prestigiaram o evento, realizado na Praça do Maçom, localizada na esquina entre a rua Raquel Teixeira Viana e a Av. Dr. Renato Azeredo, ponto tradicional do bairro Canaã.
A Praça do Maçom, inclusive, deve ser revitalizada em breve em uma parceria entre a Prefeitura e as lojas maçônicas União Sertaneja Nº 8; General Nascimento Vargas; Atalaia de Sete Lagoas; Austeridade e Justiça; Igualdade, Justiça e Trabalho; Cavaleiros de Jacques de Molay Nº 379; e Liberdade e União, dentro do programa municipal de adoção de praças.

Fé e literatura Livro histórico resgata a caminhada católica na Diocese de Sete Lagoas
Fé Sete Lagoas terá missa por futura santa brasileira
Especial GTA 6: Rockstar libera acesso antecipado do jogo para fã com câncer terminal
Fraternidade Usina de Beneficiamento de Alimentos retoma legado do Padre Adriano no combate à fome em Sete Lagoas
Fé Sete Lagoas terá uma das Missas em ação de graças pela vida e santidade da Venerável Benigna
Alerta Endividamento com jogos de aplicativo pode ter levado homem de Sete Lagoas a tirar a própria vida em Inhaúma Mín. 18° Máx. 28°


