
O "Dia do Estudante" foi comemorado na Escola Municipal Mário Diniz Pontes em Fortuna de Minas.
Foi um dia repleto de alegria, aprendizado e amizade, onde os estudantes celebraram sua dedicação à educação e compartilharam momentos especiais.
As risadas, os sorrisos e a energia contagiante da juventude encheram o ar, tornando o evento inesquecível.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram
Vamos recordar e valorizar esses momentos que moldam nosso futuro e enriquecem nossas vidas!

SETE LAGOAS Escola Estadual Mauro Faccio Gonçalves conquista a 2ª melhor nota do ENEM 2025 em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas retoma obras da creche do JK e unidade atenderá 376 crianças
SETE LAGOAS Escola Estadual Mauro Faccio Gonçalves conquista 2ª maior nota do ENEM 2025 em Sete Lagoas Mín. 14° Máx. 25°


