Segunda, 30 de Junho de 2025
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Facadas

Morador de rua é preso após esfaquear outro no Terminal Urbano de Transportes em Sete Lagoas

14/09/2023 às 08h30
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com o 25º BPM
Compartilhe:
Foto: PM/Divulgação
Foto: PM/Divulgação

Um morador de rua (E.J.C. de 41 anos) foi esfaqueado por outro morador de rua (R.M.L. de 36 anos), na noite desta quarta-feira (13), na Rua Antônio Olinto, no Terminal Urbano de Transportes, centro de Sete Lagoas.

A vítima relatou que estava bebendo cachaça com o suspeito no local, quando começaram a discutir por causa da bebida.

Então E.J.C. teria desferido um soco em R.M.L., o qual pegou uma faca que estava em sua mochila e desferiu vários golpes contra ele.

A vítima com seis cortes superficiais pelo corpo foi socorrida até o Hospital Municipal.

Policiais foram acionados até o local e prenderam o suspeito que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com a faca apreendida.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 20h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 28°

Ter 28°C 12°C
Qua 27°C 12°C
Qui 26°C 13°C
Sex 23°C 12°C
Sáb 23°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio