
Aconteceu entre os dias 07 e 10 de setembro a Festa de Nossa Senhora do Rosário e Divino Espírito Santo em Cordisburgo.
O tradicional festejo comemorou 118 anos de história com uma extensa programação religiosa, com diversas Celebrações, novena, levantamento de mastros e o tão esperado cumprimento de promessas com a Guarda União do Rosário de Maria.
Em todos os dias aconteceram leilões, movimento de barraquinha, brinquedos e shows abertos ao público. Passaram pelo palco Marcone e Seus Teclados, Japão do Forró, Kadu Monteiro, Marlon Barone, Parceiros do Samba 7 e Trovadores do Forró.
Em todos os dias o local reuniu um grande público, com a praça ficando lotada de pessoas de Cordisburgo e localidades vizinhas.
O evento foi uma realização da Igreja de Nossa Senhora do Rosário e Divino Espírito Santo e sa Prefeitura de Cordisburgo, através do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural.
VEJA O VÍDEO!
Sete Lagoas Livro-reportagem investiga o destino dos fósseis de Sete Lagoas que atravessaram o Atlântico
Sete Lagoas Turismo mineiro ganha força com 245 novas experiências e aumento no faturamento
Sete Lagoas Pesquisa resgata a história dos “fósseis perdidos” de Sete Lagoas e reconecta a cidade à paleontologia internacional
SETE LAGOAS Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira
CORDISBURGO Museu da Gruta do Maquiné será reinaugurado nesta sexta-feira (25) após ampla revitalização
SETE LAGOAS Fósseis de Sete Lagoas ajudam a reconstruir história da ciência no século XIX
CORDISBURGO Museu da Gruta do Maquiné será reinaugurado após revitalização de R$ 1,6 milhão
PRUDENTE DE MORAIS Prudente de Morais: município tem origem ligada à ocupação bandeirante e à antiga Lagoa do Cercado
SÃO JOÃO DEL REY UFSJ recebe mais de R$ 2,5 milhões para pesquisas sobre mudanças climáticas Mín. 21° Máx. 34°

