
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, foi encontrado o corpo de Neuzete de Jesus de Oliveira, de 65 anos, no início da tarde desta terça-feira (21), em uma fazenda às margens da Rua Zeca Pontelo, bairro Wenceslau Bras em Sete Lagoas.
De acordo com informações, um trabalhador rural (C.S.P. de 49 anos) deparou com o corpo da vítima em avançado estado de decomposição.
Foi verificado no sistema informativo que Neuzete já havia sido vítima de violência doméstica envolvendo o ex-esposo A.A.C. de 55 anos. Contudo, o mesmo alegou que não tinha mais qualquer tipo de relação com a ex-mulher, com a qual já estava separado há mais de 4 anos.

A perícia esteve no local e recolheu valores, bens materiais, documentos pessoais da vítima e possíveis provas de crime.
A polícia seguiu na tentativa de identificar e prender o autor do suposto homicídio.
Agressão Ex-companheira tenta agredir homem após festa de confraternização em Sete Lagoas
Brutalidade Grávida de três meses é brutalmente agredida por homem em Sete Lagoas
Maus-tratos Em Sete Lagoas, cão quase morre dentro de carro e idoso é preso por abandono do animal Mín. 17° Máx. 31°

