Quarta, 21 de Fevereiro de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Corpo encontrado

Neuzete Oliveira cujo corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição pode ter sido vítima de homicídio em Sete Lagoas

22/11/2023 às 10h06
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
A vítima Neuzete de Jesus de Oliveira, de 65 anos
A vítima Neuzete de Jesus de Oliveira, de 65 anos

Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, foi encontrado o corpo de Neuzete de Jesus de Oliveira, de 65 anos, no início da tarde desta terça-feira (21), em uma fazenda às margens da Rua Zeca Pontelo, bairro Wenceslau Bras em Sete Lagoas.

De acordo com informações, um trabalhador rural (C.S.P. de 49 anos) deparou com o corpo da vítima em avançado estado de decomposição.

Foi verificado no sistema informativo que Neuzete já havia sido vítima de violência doméstica envolvendo o ex-esposo A.A.C. de 55 anos. Contudo, o mesmo alegou que não tinha mais qualquer tipo de relação com a ex-mulher, com a qual já estava separado há mais de 4 anos.

A perícia esteve no local e recolheu valores, bens materiais, documentos pessoais da vítima e possíveis provas de crime.

A polícia seguiu na tentativa de identificar e prender o autor do suposto homicídio.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes