
O prefeito Duílio de Castro anunciou, na manhã desta quarta-feira, 27 de dezembro, mais benefícios para os servidores públicos municipais. Desta vez, a iniciativa envolve cerca de 2.300 contratados da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, que receberão acertos rescisórios nesta quinta-feira, 28 de dezembro, totalizando aproximadamente R$ 8,7 milhões.
A contratação é regida pelo Estatuto dos Servidores Públicos Municipais nas situações de cargos vagos existentes até a nomeação dos aprovados em concurso público, afastamentos e licenciamentos de funcionários, convênios com instituições filantrópicas, programas e projetos específicos e de profissionais para atender alunos com deficiência. “Este é o resultado de uma administração equilibrada e responsável. Juntamente com nosso vice-prefeito Dr. Euro, cumprimos mais uma etapa do nosso extenso cronograma de pagamentos. A prioridade principal sempre será o servidor municipal”, comentou Duílio de Castro.
No dia 23 de outubro a Prefeitura confirmou uma escala de pagamentos de servidores que injetou mais de R$ 150 milhões na economia. Este planejamento incluiu as folhas salariais de outubro, novembro e dezembro e ainda o 13º salário integral, além da compra de férias-prêmio, garantindo um fim de ano confortável para milhares de servidores e o comércio local mais aquecido.
Volta às aulas Rede Municipal de Ensino retoma aulas e inicia novo ciclo letivo em Paraopeba
Volta às aulas Volta às aulas marca início do ano letivo em Baldim
Prêmio Santana do Riacho conquista Selo Ouro pelo segundo ano consecutivo na alfabetização
Assistência social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil em Caetanópolis
Volta às aulas Rede municipal de Sete Lagoas retoma aulas no dia 4 de fevereiro
Ensino superior Inscrições para o PROUNI começam nesta segunda (26); saiba como consultar as vagas disponíveis
Educação Escola nas Férias começa nesta segunda-feira (26) com atividades em mais de 200 instituições
Ensino superior Sisu 2026: prazo de inscrições termina nesta sexta-feira (23)
Ensino superior Ministério da Educação inclui Faculdade Atenas em Sete Lagoas na relação das instituições com pior desempenho Mín. 18° Máx. 21°


