Segunda, 29 de Abril de 2024
30°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Educação Acertos rescisórios

Prefeito Duílio de Castro confirma acertos rescisórios da Educação para esta quinta-feira (28) em Sete Lagoas

27/12/2023 às 13h57
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
O prefeito Duílio de Castro
O prefeito Duílio de Castro

O prefeito Duílio de Castro anunciou, na manhã desta quarta-feira, 27 de dezembro, mais benefícios para os servidores públicos municipais. Desta vez, a iniciativa envolve cerca de 2.300 contratados da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, que receberão acertos rescisórios nesta quinta-feira, 28 de dezembro, totalizando aproximadamente R$ 8,7 milhões.

A contratação é regida pelo Estatuto dos Servidores Públicos Municipais nas situações de cargos vagos existentes até a nomeação dos aprovados em concurso público, afastamentos e licenciamentos de funcionários, convênios com instituições filantrópicas, programas e projetos específicos e de profissionais para atender alunos com deficiência. “Este é o resultado de uma administração equilibrada e responsável. Juntamente com nosso vice-prefeito Dr. Euro, cumprimos mais uma etapa do nosso extenso cronograma de pagamentos. A prioridade principal sempre será o servidor municipal”, comentou Duílio de Castro.

No dia 23 de outubro a Prefeitura confirmou uma escala de pagamentos de servidores que injetou mais de R$ 150 milhões na economia. Este planejamento incluiu as folhas salariais de outubro, novembro e dezembro e ainda o 13º salário integral, além da compra de férias-prêmio, garantindo um fim de ano confortável para milhares de servidores e o comércio local mais aquecido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h07 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 17°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 16°C
Sáb 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes