Domingo, 28 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Horóscopo

Horóscopo de hoje, dia 19 de janeiro

Veja no Mega, com a professora Arlene, a previsão para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

19/01/2024 às 07h09
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Horóscopo de hoje, dia 19 de janeiro

Áries (21/03 - 20/04)

A semana terminará com conquistas nas áreas profissional e financeira. Fique de olho numa oportunidade que poderá surgir inesperadamente e abra um novo caminho na carreira. Vários planetas anunciam sucesso nos empreendimentos. Você poderá alcançar metas mais altas, assumir uma posição de maior poder ou até mesmo mudar de profissão. Invista no seu futuro! Signos que sabem seguir em frente: o seu consegue recomeçar?

Touro (21/04 - 20/05)

Cuide da imagem e da reputação. A semana terminará com cenário otimista, projeção e poder de influência. Convites, eventos, aprovação num exame ou inscrição num concurso marcarão esta fase. Aposte nos planos de expansão e dê uma virada na sorte! Amizades experientes apoiarão seus projetos. Aproveite o fim do dia para viajar ou falar com quem está longe. Signos que sabem seguir em frente: o seu consegue recomeçar?

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Mudanças acontecerão de dentro para fora, sonhos serão reveladores. Diminua a velocidade, dê um mergulho nos sentimentos e encontre respostas íntimas e existenciais. Mudanças serão positivas nesta fase. Assuma seus poderes e consolide a carreira. A semana terminará com novos desafios e decisões de vida. Relaxe, cultive a paz de espírito e recarregue as baterias. Signos que sabem seguir em frente: o seu consegue recomeçar?

Câncer (21/06 - 22/07)

Uma viagem ou curso renovará o ambiente social e enriquecerá sua bagagem. Este será um bom momento para acertar rumos, fazer escolhas sábias e investir no seu desenvolvimento. Mudanças na maneira de se relacionar e no tipo de escolha beneficiarão o casamento e a construção de maior estabilidade. Pense a longo prazo e aposte só no que pode dar certo. Signos que sabem seguir em frente: o seu consegue recomeçar?

Leão (23/07 - 22/08)

Concretize planos e coloque a vida em ordem. A semana terminará com iniciativas certeiras e decisões de longo prazo. Invista no seu bem-estar, equilíbrio e segurança. Este será um bom momento para inovar o trabalho, alavancar a carreira, incorporar novos hábitos e iniciar uma nova rotina. Cuide da saúde, acelere a produção e expanda sua atuação. Mudanças à vista! Signos que sabem seguir em frente: o seu consegue recomeçar?

Virgem (23/08- 22/09)

A semana terminará com conquistas, vitórias e mudanças que não tinham sido programadas. Reinvente a vida com fé e autoconfiança. Boas notícias alegrarão o coração e farão valer os esforços. Aumente sua exposição e protagonismo no trabalho. Momento delicado na vida familiar pedirá dedicação e decisões assertivas. Rompa barreiras e aumente a confiança nas relações. Signos que sabem seguir em frente: o seu consegue recomeçar?

Libra (23/09 - 22/10)

Assuntos de família ou de moradia pedirão decisões efetivas e definitivas. Encerre o passado, concretize mudanças e reformule a rotina. A semana terminará com reestruturações e aposta num lifestyle diferente. Responsabilidades de trabalho e com a saúde aumentarão nesta fase. Abandone velhos padrões de comportamento, elimine pendências e fortaleça as bases afetivas. Signos que sabem seguir em frente: o seu consegue recomeçar?

Escorpião (23/10 - 21/11)

Mudanças na maneira de pensar e de se comunicar beneficiarão os relacionamentos. A semana terminará com conversas esclarecedoras e entendimento nas relações. Amplie contatos e agilize negociações de trabalho. Você poderá se associar num novo projeto, firmar um contrato e decidir investimentos com mais segurança. Novidades e surpresas gostosas intensificarão o amor. Signos que sabem seguir em frente: o seu consegue recomeçar?

Sagitário (22/11 - 21/12)

Negociações de trabalho terão ótimos resultados. Você poderá aumentar o salário ou iniciar uma atividade bem remunerada e equilibrar o orçamento. Finalize uma transação imobiliária ou faça acertos financeiros com a família. A semana terminará com mais organização e segurança nas escolhas. Encontre seu lugar e firme raízes. Pratica de esporte beneficiará a saúde. Signos que sabem seguir em frente: o seu consegue recomeçar?

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Determine objetivos pessoais e vá à luta. A semana terminará com mudanças no projeto de vida, novos projetos e iniciativas certeiras. Conte com coragem, poder de comunicação, brilhantismo e parta para a ação. Este será um ótimo momento para conquistar espaços e começar um ciclo de vida diferente. Explore seus talentos, assuma maior protagonismo e brilhe. Prazer em alta! Signos que sabem seguir em frente: o seu consegue recomeçar?

Aquário (21/01 - 19/02)

Lindas lembranças, carinho, autoestima e novidades da família anunciam um dia de muitas emoções. Relaxe, descontraia e curta momentos revigorantes na companhia de pessoas queridas. A semana terminará com finalizações, ternura e mais serenidade. Aproveite para restaurar suas energias e se preparar para um novo começo. O patrimônio poderá aumentar. Signos que sabem seguir em frente: o seu consegue recomeçar?

Peixes (20/02 - 20/03)

As comunicações estarão abertas. Amplie contatos, discuta ideias com amigos e explore novos ambientes. Encontros poderosos abrirão portas na carreira. Você poderá se afastar de um grupo e entrar em outro nesta fase que favorecerá novas amizades, parcerias e associações. Esclareça dúvidas e avalie uma proposta de negócio. Amor com novos planos para o futuro. Signos que sabem seguir em frente: o seu consegue recomeçar?

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Seg 28°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes