Sábado, 27 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Shows

Léo Santana anuncia Ana Castela como convidada no projeto "Léo & Elas"

Além da boiadeira, projeto do cantor reunirá outros nomes femininos de peso no dia 23 de março em BH, como, Simone Mendes, Mari Fernandez, Maiara & Maraisa e Iza

06/02/2024 às 14h29 Atualizada em 06/02/2024 às 14h32
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Grupo Balo
Compartilhe:
Léo Santana anuncia Ana Castela como convidada no projeto

O GG Léo Santana continua surpreendendo seus fãs com as novidades do seu novo projeto "Léo & Elas", que será gravado no dia 23 de março, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Após anunciar Simone Mendes, Mari Fernandez, a dupla Maiara & Maraisa e a cantora Iza como convidadas, o artista acaba de divulgar que a boiadeira Ana Castela está confirmada para o seu audiovisual.

“Ana Castela é uma artista que vem crescendo e cada mais mostrando a sua força. Sempre admirei a voz, o talento e o carisma que ela tem. Vai ser um prazer ter ela comigo nesse projeto”, comentou Léo Santana.

O projeto “Léo & Elas” vai ser mais um grande marco na carreira do Léo Santana. O show, que será a gravação de seu mais novo audiovisual, contará com participações especiais de grandes mulheres da música, num mega espetáculo que promete parar o Brasil e o mundo.

Os ingressos para o show estão sendo vendidos através do link https://leoeelas.com.br/ .

Para mais informações. acesse @ssaproducoes e @nenetyeventos no Instagram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

Dom 28°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes