
Dois indivíduos foram presos com crack, maconha, cocaína e uma réplica de arma de fogo, nesta quarta-feira (7), no bairro Jardim Carolina em Sete Lagoas.
Durante a “Operação Minas em Segurança”, a Polícia Militar (PM) recebeu informações dando conta que um veículo Fiat Uno estava sendo usado no bairro e região, para o tráfico de drogas na modalidade "teledroga".
Feitas as diligências pelas equipes envolvidas, os indivíduos foram localizados no bairro Jardim Carolina sendo localizado na residência dos autores, drogas e materiais para dolagem.
Em um lote vago nas proximidades do local foram encontrados mais drogas e rádios comunicadores que os autores assumiram a posse.
Diante dos fatos, os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com os seguintes materiais: 19 buchas de maconha, 14 petecas de crack esfarelada, 14 petecas e 01 porção de cocaína, 01 balança de precisão, materiais para a dolagem de drogas, 3 celulares, 2 rádios HT, 01 câmera Wi-Fi e 01 réplica de arma de fogo.

Sete Lagoas Casal de estrangeiros é rendido e obrigado a fazer transferências via PIX na BR-040, em Sete Lagoas
Ameaça Mulher ameaça pai de aluna com facão durante reunião escolar em Sete Lagoas
Tráfico Ponto de tráfico de drogas cai e polícia prende dois suspeitos em Sete Lagoas
Agressão física Em Sete Lagoas, mulher denuncia agressões do companheiro e vizinha é ameaçada ao tentar intervir
Crime Homem furta garrafa de uísque em supermercado e foge em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Acidente entre dois veículos deixa homem ferido e condutor embriagado é preso em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 28°
