Domingo, 28 de Abril de 2024
25°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Educação Almoxarifado

Educação de Sete Lagoas inaugura novo almoxarifado e garagem com mais espaço e economia

A partir de agora todo o armazenamento e a logística de distribuição de kits escolares, equipamentos, móveis e materiais do dia a dia da Educação são feitos no local

09/02/2024 às 15h21
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Educação de Sete Lagoas inaugura novo almoxarifado e garagem com mais espaço e economia

Dando continuidade aos investimentos que a Prefeitura tem feito na Educação municipal, o prefeito Duílio de Castro e o vice-prefeito Dr. Euro de Andrade conferiram, esta semana, o novo almoxarifado da Secretaria, localizado no prédio da antiga Antonauto, na avenida Marechal Castelo Branco, bairro Universitário.

"Eram quase R$ 20 mil por mês de aluguel que pagávamos no antigo almoxarifado, no bairro São Geraldo, muito menor que esse. Agora, adquirindo este prédio, é mais um patrimônio para o nosso município. Assim podemos melhorar cada vez mais a estrutura física da nossa Educação", afirmou o prefeito. O prefeito e o vice, acompanhados de servidores da pasta, conferiram o novo espaço, vistoriaram materiais e sugeriram melhorias. "Esse prédio comporta o atual estoque e também futuras ampliações. A estrutura física é maravilhosa e vai ajudar muito nossa educação", completou Dr. Euro de Andrade.

A partir de agora todo o armazenamento e a logística de distribuição de kits escolares, equipamentos, móveis e materiais do dia a dia da Educação são feitos no local, que também abriga a garagem da Secretaria. "É um investimento muito alto, mas é um recurso bem investido, pois diminui nossos custos com alugueis, amplia a estrutura do nosso almoxarifado e também funciona como garagem para os veículos da Educação", finalizou o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Seg 28°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes