Domingo, 28 de Abril de 2024
18°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Especiais Aniversário

Fortuna de Minas celebra 61 anos com 3 dias de festas

26/02/2024 às 13h38
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Folha de Fortuna
Compartilhe:
Fortuna de Minas celebra 61 anos com 3 dias de festas
Fortuna de Minas, 26 de fevereiro de 2024 - A cidade de Fortuna de Minas está prestes a comemorar seu aniversário de 61 anos com uma série de eventos emocionantes organizados pela prefeitura local. As festividades se estenderão por três dias, prometendo momentos de celebração e alegria para todos os residentes e visitantes.
 
As comemorações terão início no dia 1º de março com uma missa especial às 6 horas da manhã, marcando o primeiro dia de festa. Em seguida, às 17 horas, está programado um culto ecumênico na Praça Central, proporcionando um momento de reflexão e união para a comunidade.
 
Às 18 horas, será o momento de homenagear figuras importantes da história e do presente de Fortuna de Minas, reconhecendo suas contribuições para o desenvolvimento e a identidade da cidade. Mais tarde, às 23 horas, o público poderá se animar com um show imperdível da dupla Alan & Alex, trazendo música de qualidade para encerrar o primeiro dia de festa em grande estilo.
 
No segundo dia, sábado, as festividades começam cedo, às 9 horas da manhã, com uma exposição e a entrega de certificados do projeto "Artesanato Gerando Renda", no Portal de Entrada da cidade. Esta iniciativa destaca o talento local e promove o desenvolvimento econômico através da valorização do artesanato.
 
Às 20 horas, o palco será tomado pelo Grupo Boca de Sino, prometendo entretenimento garantido para todas as idades. E para encerrar a noite em alta, às 23 horas, Carine e Juliano subirão ao palco para um show que promete animar ainda mais os presentes com sua energia contagiante.
 
No domingo, último dia das festividades, a tradição da feira livre se une à celebração, proporcionando uma atmosfera animada e cheia de cores. O dia está previsto para começar com a feira livre, seguida por um show marcado para as 11 horas, encerrando assim o fim de semana de comemorações do aniversário de Fortuna de Minas em alto astral.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h06 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Seg 28°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes