
Uma mulher foi encontrada morta, nua e com sinais de violência no povoado de Jenipapinho, na zona rural de Catuji, no Vale do Mucuri. O crime foi nessa segunda-feira (1º de abril).
A Polícia Militar foi acionada para o local, encontrou o corpo da vítima, e realizou o isolamento da área. Após trabalhos na cena do crime, os militares realizaram diligências e conseguiram chegar até o autor do crime. Inicialmente, o homem negou todos os fatos, mas confessou o crime após perceber que todos os indícios apontavam para ele.
O homem relatou que ele e a vítima mantiveram relação sexual e, após o ato, ele não quis levar a mulher em casa. Após a negativa, ele alega que a mulher lhe acertou com um pedaço de madeira. O autor relatou que, em seguida, pegou outro pedaço de madeira e começou agredir a vítima e a deixou caída no local onde foi encontrada morta.
O suspeito do crime foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Teófilo Otoni. A PM apreendeu o celular do homem e duas peças de roupas sujas de sangue.

Fortuna de Minas Confusão entre irmãos termina com mulher ferida em Fortuna de Minas
Paraopeba Homem armado com facas ameaça familiares em Paraopeba
Sete Lagoas Motociclista morre após grave acidente na MG-238, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Casal de estrangeiros é rendido e obrigado a fazer transferências via PIX na BR-040, em Sete Lagoas
Ameaça Mulher ameaça pai de aluna com facão durante reunião escolar em Sete Lagoas
Tráfico Ponto de tráfico de drogas cai e polícia prende dois suspeitos em Sete Lagoas
Agressão física Em Sete Lagoas, mulher denuncia agressões do companheiro e vizinha é ameaçada ao tentar intervir
Crime Homem furta garrafa de uísque em supermercado e foge em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Acidente entre dois veículos deixa homem ferido e condutor embriagado é preso em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°
