Segunda, 29 de Abril de 2024
30°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja a previsão desta quarta-feira (10/04) para seu signo

10/04/2024 às 08h17
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Veja a previsão desta quarta-feira (10/04) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Expectativas de crescimento financeiro poderão se cumprir. Ligue o radar nas oportunidades e firme bons negócios. Com Vênus em seu signo, seus encantos, beleza e vivacidade estarão em destaque. Novos relacionamentos chegarão naturalmente nesta fase. Repense objetivos e comece um ciclo diferente. Caminhos de maior realização pessoal ficarão iluminados. Amor em alta!

Touro (21/04 - 20/05)

Invista na sua imagem e jogue a autoestima para cima. Com Lua, Júpiter e Urano em seu signo, seu poder de conquista e carisma estarão em alta. Fique de olho nas oportunidades e firme amizades num grupo. Planos de expansão ganharão força. Finalize um longo ciclo com mudanças na carreira e aposte num recomeço. Mercúrio Retrógrado trará autoconhecimento. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Os sonhos ganharão contornos nítidos. Visualize o que quer para o futuro, decida rumos e planeje os próximos passos. Conte com sucesso dos empreendimentos e ganhe tranquilidade. A fase trará reconhecimento profissional e consolidação da carreira. Aproveite os intervalos de hoje para meditar, aumentar a sintonia com a força interior, relaxar e recarregar suas baterias.

Câncer (21/06 - 22/07)

Encontros e interações de hoje abrirão portas. Inicie amizades em um novo ambiente, entre em um grupo alinhado aos seus propósitos e firme a reputação. Reflexões inspiradas por Mercúrio retrógrado alterarão metas profissionais. Pense a longo prazo, faça escolhas sábias, assuma novos desafios e suba um patamar na carreira. Planeje viagem ou estudos. Sucesso pela frente! 

Leão (23/07 - 22/08)

Visualize onde quer chegar e tome decisões sobre o futuro. O dia trará popularidade, projeção e oportunidade de evolução da carreira. Conte com sucesso dos empreendimentos e amplie perspectivas. Você está muito perto de realizar os sonhos e concretizar as mudanças que deseja. Rompa barreiras e transforme a maneira de se relacionar. Boas notícias de longe! 

Virgem (23/08- 22/09)

Vá mais fundo nas conversas de hoje e construa relações de confiança. O dia será positivo para formalizações, viagem e aprovação de projetos. Supere ressentimentos e comece uma fase nova em uma relação especial. Marte e Saturno darão uma visão realista. Resolva diferenças e diminua o estresse com limites claros e uma dose maior de generosidade. Fortaleça sua fé!

Libra (23/09 - 22/10)

Planeje o trabalho, visualize as mudanças que deseja e desenhe estratégias. Um mergulho nos sentimentos ajudará nas decisões de vida. Desafios serão motivadores. Assuma seu poder e concretize planos. O dia pedirá privacidade e momentos de recolhimento para elaborar ideias e definir rumos. Relações chegarão com tudo. Amor com clima quente! 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Surpresas gostosas do par, muito carinho e novos planos a dois animarão o clima e despertarão seus melhores sentimentos. Imprima mais emoção nos relacionamentos e crie um ambiente acolhedor no trabalho e casamento. Mercúrio Retrógrado pode causar atrasos na produção, prazos ou contrato. Organize ideias.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Novidades de trabalho incentivarão reformulações. Inove, lance um projeto e surpreenda. Mercúrio Retrógrado trará reflexões importantes. Você poderá repensar posicionamentos, explorar seus talentos e aumentar o protagonismo. Aproveite esta fase para soltar a criatividade e reinventar a vida. Assuntos de família ou de moradia pedirão decisões. Desfaça confusões. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Assuntos do coração estarão em destaque. Espere por uma surpresa gostosa do par e muitas emoções nos encontros e interações de hoje. Mercúrio Retrógrado trará conversas delicadas com a família, aprofunde o tom das palavras e fortaleça as bases afetivas. Criatividade em alta! 

Aquário (21/01 - 19/02)

Conversas instigantes, discussões em um tom mais profundo e declarações de amor darão sabor intenso ao dia. Desfaça mal-entendidos nas relações próximas ou esclareça dúvidas. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para renegociar um contrato. Decisões financeiras serão tomadas com maior segurança hoje. Curta momentos carinhosos e promova a união familiar. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Com Marte e Saturno juntos em seu signo, o dia trará decisões sérias e mais segurança. Conte com apoio de irmãos ou de alguém próximo e aumente a mobilidade. As comunicações estarão abertas. Descubra novidades e fique por dentro das tendências. Mesmo que respostas atrasem, negócios terão andamento positivo nesta fase. Renegocie contratos e prazos de pagamentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h07 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 17°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 16°C
Sáb 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes