Segunda, 29 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Operação policial

Homem é morto durante operação policial em Sete Lagoas

14/04/2024 às 18h48 Atualizada em 14/04/2024 às 19h06
Por: Redação
Compartilhe:
Homem é morto durante operação policial em Sete Lagoas

Na noite deste sábado, uma operação policial no bairro Brasília, em Sete Lagoas, resultou na morte de um homem identificado como P. D. F. D., de 33 anos. O homem foi atingido na região do quadril durante a pós policial.
As autoridades receberam informações sobre a presença do suspeito na região e iniciaram uma operação para abordá-lo. O suspeito é conhecido das forças policiais devido ao seu extenso histórico criminal.
Durante a abordagem, ele tentou fugir e fez menção de estar armado, além de iniciar movimentos agressivos contra os policiais, o que resultou no confronto armado.
Os militares, agindo em legítima defesa diante da situação de risco iminente, atiraram contra o suspeito, que foi atingido. Após receber atendimento médico no local, foi confirmado o óbito.
A área foi isolada para perícia técnica e os policiais envolvidos foram recolhidos para os procedimentos legais padrão nesses casos.
As autoridades continuam investigando o fato para esclarecer todos os detalhes e circunstâncias que levaram ao confronto e à morte do suspeito no bairro Brasília.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG
Sobre o município Notícias de Sete Lagoas - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 17°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 16°C
Sáb 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes