Segunda, 29 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Golpe

Jovem é preso após aplicar golpe do falso Pix para comprar picanha e whisky

15/04/2024 às 11h19
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Jovem é preso após aplicar golpe do falso Pix para comprar picanha e whisky

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de aplicar o golpe do falso Pix em um açougue no bairro Santa Ângela, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, nesse sábado (13).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito já havia praticado o crime no mesmo estabelecimento no dia 30 de março.

Os militares foram acionados pelo proprietário do estabelecimento, de 37 anos. O empresário contou que havia sido vítima de estelionato no final de março, quando um indivíduo solicitou uma encomenda no valor de R$ 517, e posteriormente, realizou um suposto pagamento via Pix. Posteriormente, ele verificou que se tratava de um falso Pix.

Neste sábado, o suspeito voltou a realizar outro pedido de carnes e bebidas, totalizando R$331, no mesmo açougue. O empresário então acionou a PM para tentar localizar o suspeito.

Diante das informações, a polícia foi ao local e, no momento em que o suspeito se apresentou para a vítima, a fim de receber a encomenda, foi dado voz de prisão em flagrante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 17°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 16°C
Sáb 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes