Sábado, 15 de Agosto de 2026
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais Cãoroinha

Cachorro é adotado por padre e vira 'cãoroinha' nas missas

24/04/2024 às 16h19
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com portalpacujanews
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

O cachorro Johnny é um dos destaques das missas que são celebradas pelo Padre Luiz Paulo, em Barretos, no interior de São Paulo.

O cão da raça foxhound-americano foi adotado pelo padre há três anos e desde então, virou o maior frequentador da Paróquia Santa Ana e São Joaquim. As informações são da Band.

De tanto participar das missas, Jhonny ganhou até roupinha de coroinha e fica sempre próximo do padre no altar.

O Padre Luiz Paulo deixa Jhonny sempre livre. O cão anda pelas ruas da cidade, mas sempre que o sino toca avisando que tem missa, ele corre para a igreja.

Por causa da sua devoção, ele também ganhou o apelido de cÃoroinha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 30°

Dom 28°C 16°C
Seg 30°C 14°C
Ter 29°C 12°C
Qua 32°C 14°C
Qui 33°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio