
Na manhã deste sábado dois homens foram encontrados mortos em uma oficina mecânica na rua José Geraldo Pereira de Souza, bairro Barreiro em Sete Lagoas, os corpos foram encontrados pelo filho de uma das vítimas.
Por volta de 11h, o senhor Cláudio foi até a casa de seu pai local onde também funciona uma oficina mecânica com o intuito de convida-lo para ir até um sítio de um amigo, ao chegar no local encontrou o portão aberto e som ligado ao entrar no imóvel deparou com seu pai e um outro homem, ambos mortos na varanda.
O filho da vítima relatou que no local havia uma câmera de segurança, mas foi furtada juntamente com o celular do seu pai.
As vítimas foram identificadas como Claudio Roberto Bastos e Roberto Fonseca da Silva.
Segundo relatos de testemunhas o mecânico Claudio Roberto teria informado no dia 25 que havia sido ameaçado por um cliente que queria retirar o veículo de sua oficina sem pagar pelo serviço prestado, mas o suposto ameaçador ainda não foi identificado.
A perícia da Policia Civil compareceu ao local e constatou que Claudio Roberto foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo, possivelmente calibre 22, sendo um no ombro direito e um na axila esquerda e marca de uma pancada na cabeça, já no corpo de Roberto Fonseca foi constatado três tiros, sendo dois no tórax e um pescoço possivelmente de calibre 22.
Segundo informações o crime teria acontecido na noite de madrugada de sábado, por volta das 2h.
Os corpos foram removidos ao IML de Sete Lagoas
Ranking das empresa Procon de Sete Lagoas apresenta ranking das empresas com mais reclamações em 2025
Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Carnaval 2026 Último fim de semana do 7Folia promete muita animação em Sete Lagoas
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


