

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira teve uma audiência com o papa Francisco, nesta sexta-feira (3), no Vaticano, e presenteou o pontífice com uma camisa do Atlético MG.
Na audiência privada, Silveira conversou com o papa sobre transição energética “justa e inclusiva” e ações de combate à pobreza no Brasil.
Silveira também levou ao papa uma amostra do café produzido em Minas Gerais, uma réplica de uma imagem do artista barroco Aleijadinho, uma obra do artista Carlos Bracher e uma lembrança da Aliança Global contra a Fome e a Pobreza.

SETE LAGOAS Hemominas abre neste sábado em Sete Lagoas para doação de sangue; veja as novas regras
Sete Lagoas Fóssil de preguiça-gigante de 541 quilos tem origem investigada em Sete Lagoas
Sete Lagoas Fóssil de preguiça gigante de 541 quilos tem existência pesquisada em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Morre Duke, cão da ROCCA que fez história na cinoterapia com crianças da APAE em Sete Lagoas
Sete Lagoas Livro-reportagem investiga o destino dos fósseis de Sete Lagoas que atravessaram o Atlântico
Sete Lagoas Turismo mineiro ganha força com 245 novas experiências e aumento no faturamento
Sete Lagoas Pesquisa resgata a história dos “fósseis perdidos” de Sete Lagoas e reconecta a cidade à paleontologia internacional
SETE LAGOAS Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira
CORDISBURGO Museu da Gruta do Maquiné será reinaugurado nesta sexta-feira (25) após ampla revitalização Mín. 21° Máx. 32°



