Quinta, 20 de Junho de 2024
15°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Cultura

Caldo da Lua 2024 arrecada leite, alimentos e ração animal em Sete Lagoas

Evento dispõe de serviço de alimentação, som de qualidade, banheiros químicos e segurança

11/06/2024 às 15h24
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Caldo da Lua 2024 arrecada leite, alimentos e ração animal em Sete Lagoas

Criado em 2013, a Serra de Santa Helena recebe anualmente um evento com música de qualidade, boa gastronomia, gente boa e aquele frio gostoso da serra: o Caldo da Lua.

Na edição deste ano, que ocorre no próximo dia 22 de junho, a partir das 18h30, em mais uma parceria com a Prefeitura de Sete Lagoas, vai também arrecadar litros de leite e alimentos não perecíveis para o Grupo Mão Amiga e ração para a Associação Protetora de Animais Aspa7. 

"Desde que o Caldo da Lua foi criado, há três regras importantes para sua realização. Primeiro, sempre MPB. Segundo, cada convidado fica encarregado de recolher seu próprio lixo. O terceiro, a contrapartida social. Apesar de ser um evento gratuito, este ano pedimos a doação de caixas de leite, alimentos não perecíveis e ração animal em uma parceria com o Grupo Mão Amiga e a Aspa7", conta Ricardo Xavier, um dos organizadores do evento. 

A edição deste ano celebra 11 anos do Caldo da Lua, um dos principais eventos culturais não só de Sete Lagoas, mas também do estado. "É um evento super alto astral, com gente bonita, atrações musicais de qualidade e boa gastronomia em um cenário aconchegante e charmoso do alto da serra com vista panorâmica para toda a cidade. É considerado um dos melhores eventos de Minas Gerais, fomentando o turismo na cidade, uma vez que sempre recebemos visitantes de várias partes do Brasil", completa Ricardo. 

Para garantir o sucesso, conforto e tranquilidade dos presentes, o Caldo da Lua dispõe de serviço de alimentação, som de qualidade, banheiros químicos e segurança. A edição deste ano deve contar com 18 atrações, entre eles (em ordem alfabética), Adall Esteves, Ana Paula Reis, Capital Brasil, Dorothy Ferreira, Engrenagens do Hawaii, Fabiana Moreno, Gabriel Silveira, Helena Rosa, Ailton de Castro e Gabriel de Castro, Johnny Brasilidades, Léo Ferreira, Maré Alta, Pablo Sás, Sérvio, Sr. Lakes, Toninho Edu, Trio Vilarejo e Vilmara Apsso. Apresentação: Sicredi. Apoio cultural: Prefeitura de Sete Lagoas e NA Comunicação. 

Mais informações no Instagram: @caldodaluaoficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 27°

Sex 26°C 13°C
Sáb 28°C 13°C
Dom 28°C 14°C
Seg 29°C 15°C
Ter 30°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes