Quarta, 24 de Julho de 2024
25°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Feminicídio

Assassinato de mulher, morta a facadas na frente do filho de 9 anos em Prudente de Morais, repercute na imprensa mineira

13/06/2024 às 08h40
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Globo Minas
Compartilhe:
Assassinato de mulher, morta a facadas na frente do filho de 9 anos em Prudente de Morais, repercute na imprensa mineira

Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, uma mulher de 42 anos foi morta a facadas na frente do filho, de 9, em Prudente de Morais. O suspeito é o marido dela. O crime ocorreu nesta quarta-feira (12), na casa onde eles viviam. 

Segundo o boletim de ocorrência, a própria criança foi quem acionou a Polícia Militar (PM). Ao chegarem ao local do crime, os militares conversaram com um vizinho, que informou que o garoto, muito apavorado e chorando, disse que a mãe e o padrasto tinham se desentendido e que ele matou a mulher. 

Os policiais entraram na casa e, no segundo andar, no quarto do casal, encontraram a vítima caída no chão. O suspeito estava na cama, inconsciente e também ferido. Ao lado dele, havia uma faca.

Uma ambulância do município foi acionada, e a morte da mulher, confirmada. O suspeito foi socorrido e, devido à gravidade dos ferimentos, encaminhado para o Hospital de Sete Lagoas, onde foi internado sob escolta policial. 

O Conselho Tutelar acompanha o caso. O menino foi entregue à irmã do padrasto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 12° Máx. 27°

Qui 28°C 11°C
Sex 29°C 12°C
Sáb 29°C 13°C
Dom 30°C 15°C
Seg 31°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes