
Depois de uma manhã voltada para os estudantes com a palestra do Professor Naboa, à noite foi a vez de o 3º Seminário de Educação Empreendedora receber os professores da rede municipal de ensino para a palestra "Educação Interdimensional - como turbinar a formação do estudante por dentro", com o pedagogo Alfredo Gomes da Costa.
"Nosso papel nesse processo é fundamental, pois capacitamos os professores para que eles sejam os multiplicadores da educação empreendedora em sala de aula. Os alunos de hoje são as futuras lideranças empreendedoras do nosso município e região", acredita a analista do Sebrae local, Renata Castro.
A professora Míriam Martins, da Escola Municipal Hilário Pereira da Fonseca, participou do seminário do ano passado e este ano se capacitou novamente. "Pra mim foi ótimo. Temos que aprender para passar para os alunos e o empreendedorismo é um tema excelente para se trabalhar com os nossos alunos. Eles têm que ter essa consciência desde cedo e temos que nos atualizar para passar o melhor para eles", admite a professora.

Premiação Cientista brasileiro entra para a lista dos mais influentes do mundo por método que combate dengue
Graduação Mais 700 alunos se formam no Programa de Inclusão Digital da PBH
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


