
Na manhã desta quinta-feira (20), durante patrulhamento preventivo, a equipe ROMU da Guarda Civil Municipal de Sete Lagoas, flagrou um indivíduo provocando incêndios em áreas verdes do município.
Com um molho de papéis e um isqueiro em mãos, ele espalhava o fogo que rapidamente se alastrou devido ao vento. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.
O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia para as devidas providências legais.
Lembramos que provocar incêndios é crime grave, conforme a Lei de Crimes Ambientais (Lei nº 9.605/98), e pode resultar em severas punições.
A ação rápida da Guarda Civil e do Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas, destacou a importância da vigilância e do cumprimento das leis para proteger nossas áreas verdes.

BELO HORIZONTE Homem preso por suspeita de violência sexual contra criança morre após passar mal em presídio
RIBEIRÃO DAS NEVESS Homem é condenado a 26 anos e 8 meses por mandar matar carroceiro em Ribeirão das Neves
SETE LAGOAS PM encontra submetralhadora escondida no motor de máquina de lavar em Sete Lagoas
BELO HORIZONTE TJMG mantém condenação de padre a 43 anos de prisão por crimes sexuais em Santa Luzia
SETE LAGOAS Dois homicídios em menos de duas horas podem estar ligados a disputa entre grupos criminosos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Autor de feminicídio contra Sophia Louise é condenado a mais de 60 anos de prisão em Sete Lagoas Mín. 22° Máx. 35°

