Segunda, 22 de Julho de 2024
16°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Troca de tiros

Digital influencer é o principal suspeito de ter matado jovem no Jardim Europa em Sete Lagoas

Jefferson Ulisses Alves (foto maior) é suspeito de ter matado Renan Moraes

11/07/2024 às 08h21
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Plantão Regional 24 Horas
Compartilhe:
Digital influencer é o principal suspeito de ter matado jovem no Jardim Europa em Sete Lagoas

A Polícia Civil investiga a morte de Renan Moraes Rodrigues, 19 anos, que encontrado ferido por disparos de arma de fogo na Avenida Bernardo Cândido Mascarenhas, bairro Jardim Europa, na última terça-feira.

Ele foi levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes das 13h55. Testemunhas relataram que Renan, funcionário de Diego Gonçalves dos Santos, foi visto armado no lava-jato onde trabalhava e, após os disparos, correu e caiu em frente ao número 119 da avenida.

No local, a polícia encontrou um canivete e cápsulas de pistola 9mm. Diego Gonçalves dos Santos, patrão de Renan, também ferido, foi levado ao hospital, onde recebeu voz de prisão. Seu veículo, uma Toyota Hilux prata, foi encontrado abandonado próximo ao terminal rodoviário e apresentava marcas de tiros e manchas de sangue.

Dentro do veículo, a polícia encontrou munição de uma arma 9mm e R$ 520 em dinheiro. Diego negou ter disparado a arma e afirmou que sua arma registrada desapareceu durante o incidente. Ele relatou que, após ser atingido, dirigiu até o hospital, mas devido ao trânsito, abandonou a caminhonete e pegou um motofrete para chegar ao hospital.

O SUSPEITO

O suspeito seria o digital influencer Jefferson Ulisses Alves. Segundo Diego Gonçalves, em relato registrado na ocorrência policial que a redação teve acesso.

Jefferson teria um relacionamento com a sua irmã Carine Gonçalves dos Santos, há aproximadamente dois anos, onde ele teria aplicado um golpe financeiro na mesma.

Apurações apontam que Diego e Renan foram cobrar a dívida, quando foi iniciado o tiroteio. Renan acabou levando a pior e morreu após dar entrada no Hospital Municipal. O suspeito está foragido e todas suas redes sociais foram ocultadas.

A polícia continua a busca pelo suspeito foragido envolvido no tiroteio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h11 - Fonte: ClimaTempo
16°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 28°

Ter 28°C 13°C
Qua 28°C 12°C
Qui 29°C 12°C
Sex 30°C 13°C
Sáb 30°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes