
Professores de Sete Lagoas que buscam qualificação para o trabalho com audiovisual podem se inscrever até o dia 1º de setembro em uma plataforma de cursos totalmente gratuito e com certificação reconhecida pela Secretaria de Estado de Educação (SEE-MG).
O Minuto Escola, criada pelo educador Moira Toledo e pelo cineasta Marcelo Masagão, criador do Festival do Minuto, é baseada no Formato Minuto e foca principalmente no aspecto da montagem/edição, a fim de formar leitores de imagens.
O docente que participa do projeto terá qualificação para trabalhar com o audiovisual em sala de aula, independente da sua área de atuação ou de seus conhecimentos prévios.
O curso é 100% online e assíncrono, ou seja, pode ser realizado a qualquer momento. Ao fim do curso, após a frequência mínima necessária e participação nos exercícios propostos, fazemos a emissão do certificado de 30h.
https://www.minutoescola.com.br/login/signup.php

CACHOEIRA DA PRATA Cachoeira da Prata supera média de Minas Gerais no IDEB 2025
SETE LAGOAS UFSJ promove Semana Nacional do Cerrado com programação gratuita em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Senac em Sete Lagoas abre matrículas para cursos gratuitos e de qualificação profissional Mín. 15° Máx. 27°
