
Uma mulher agiu rapidamente para salvar a própria vida e a da filha de sete anos ao se deparar com um assassino encapuzado e armado na porta de sua casa, no bairro Vila Umuarama, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, no sábado (31 de agosto). Ao se trancar no banheiro com a criança, ela ouviu o namorado, de 27 anos, ser executado a tiros no cômodo ao lado.
O corpo do homem foi encontrado caído entre o corredor e o quarto, com múltiplas perfurações de arma de fogo no rosto, em meio a uma grande quantidade de sangue. Segundo o relato da mulher à Polícia Militar, ela estava dando banho na filha quando ouviu um barulho suspeito do lado de fora.
Ao olhar pela janela, viu um homem encapuzado, que apontou uma arma em sua direção. Assustada, ela correu para o banheiro, mas não conseguiu avisar o namorado a tempo. Em seguida, ouviu os tiros que o mataram, em um crime que durou menos de três minutos.
Testemunhas relataram à polícia que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles, o piloto, apontou uma arma para o irmão da mulher, que é vizinho, impedindo qualquer tentativa de intervenção. Outros moradores, ao ouvir os gritos, também se esconderam por medo.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime. A motivação do assassinato ainda é desconhecida, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Crime Dupla é flagrada vendendo drogas pelo Instagram e acaba detida em Sete Lagoas
Afogamento Homem de 32 anos morre afogado nesta sexta-feira em Conceição do Mato Dentro
Violência Menino de 8 anos é baleado na cabeça durante virada do ano na Grande BH Mín. 19° Máx. 31°


