
Na tarde deste domingo (08/09), Sete Lagoas foi novamente abalada por um episódio de violência. Um homicídio na região da Cidade de Deus desencadeou uma série de eventos que culminaram em um confronto com a polícia.
De acordo com as informações disponíveis, um homem identificado como Vitinho foi morto por criminosos que fugiram em direção ao bairro Progresso. Durante a fuga, os suspeitos trocaram tiros com a Polícia Militar nas proximidades da Arena de Jacaré. Um dos suspeitos foi baleado e detido pela polícia, enquanto o outro conseguiu se esconder na mata no bairro Dona Dora.
Para localizar o segundo suspeito, a polícia acionou um helicóptero, que está sobrevoando os bairros Dona Dora e Progresso. As buscas continuam em ritmo intenso para capturar o foragido e garantir a segurança da comunidade.
O clima de tensão persiste na cidade enquanto a população aguarda mais informações sobre o desfecho das operações policiais.
SETE LAGOAS Motorista é condenado a mais de 7 anos de prisão por morte de motociclista de Sete Lagoas em Baldim
SETE LAGOAS Duas alunas denunciam professor por importunação e assédio sexual em escola de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Lei que estabelece regras para postos de combustíveis será discutida em audiência pública em Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Propaganda eleitoral começa neste domingo (16); veja o que candidatos e eleitores podem fazer
SETE LAGOAS Golpistas usam nome de escritório de advocacia tradicional de Sete Lagoas para enganar clientes
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe 18ª Festa em Honra a Nossa Senhora do Rosário neste fim de semana Mín. 15° Máx. 27°
