

Durante operação, a Polícia Militar (PM) visualizou dentro de um veículo, quatro individuos que ao passarem pela guarnição demonstraram nervosismo.
Ao serem abordados, durante revista veicular foram encontrados com os autores, um pacote de café contendo 30 pinos grandes de cocaína, popularmente conhecidos como "dente de sabre", além de 2 buchas grandes de maconha.
Os autores esconderam as drogas dentro do pacote, a fim de ludibriar os policias.
Os autores, 3 maiores de idade e um deles menor de 18 anos, seriam moradores da zona metropolitana de belo horizonte e estariam indo para Santana de Pirapama, onde ocorreria a festa do cavalo com show principal do famoso cantor Sérgio Reis.

Sete Lagoas Homem de 43 anos é preso com 25 pedras de crack no Centro de Sete Lagoas
PARAOPEBA Criminosos invadem fazenda e furtam cinco armas durante a madrugada em Paraopeba; quatro são investigados
SETE LAGOAS Adolescente é apreendido após fugir da PM com bicicleta motorizada em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 34°



