
Na noite do último sábado (5), um homem foi vítima de um assalto enquanto aguardava sua esposa dentro de seu veículo Mercedes Benz/A, de cor prata, na Rua Santana em Sete Lagoas.
O crime ocorreu quando um indivíduo se aproximou, encobriu a cabeça da vítima e anunciou o assalto, dizendo: “perdeu, perdeu”.
A vítima foi retirada do carro e colocada no chão, sem conseguir identificar os criminosos. Após o roubo, os assaltantes fugiram em direção à Rua Paraná com o veículo.
Imagens de câmeras de segurança próximas ao local confirmaram a versão da vítima, mostrando dois suspeitos envolvidos no roubo.
Um deles, de cor morena, usava blusa cinza e calça jeans, enquanto o segundo indivíduo, de cor clara, trajava blusa verde e calça branca. Ambos auxiliaram na retirada da vítima e na fuga com o veículo.
A Polícia Militar segue em busca dos suspeitos e do veículo roubado.

Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Golpe bancário Aposentado perde mais de R$ 16 mil após ter conta bancária invadida em Matozinhos
Tráfico Jovem é preso com 20 tabletes e uma barra de maconha em Sete Lagoas
Crime BÁRBARO: homem de 25 anos arranca pedaço de nariz da companheira durante briga em Papagaios
Violência à mulher Mulher denuncia agressão e ameaça do companheiro em bar de Prudente de Morais
Crime organizado Comando Vermelho tem fábrica clandestina de fuzis em BH; distância de Sete Lagoas é de 62 Km
Perturbação Morador aciona polícia por perturbação de sossego durante culto religioso em Cordisburgo Mín. 18° Máx. 33°


