
A Ambulância do Posto de Atendimento Médico da cidade Santana de Pirapama, se envolveu em acidente na madrugada deste sábado (19). Segundo relatos do Luciano, condutor do veículo, na subida do morro após a ponte de Jequitibá, em meio a forte chuva, ele perdeu o controle da direção após o veículo escorregar na pista molhada vindo sair da pista de rolamento.
Na ambulância estava somente o motorista, que estava vindo de Sete Lagoas para Santana de Pirapama.
O veículo foi liberado, entregue ao secretário de saúde do município e rebocado para a garagem da prefeitura.
O motorista da Ambulância dispensou o socorro.
SANTANA DE PIRAPAMA Expresso Setelagoano anuncia cortes e mudanças de horários entre Santana de Pirapama e Sete Lagoas
SANTANA DE PIRAPAMA Desmatamento irregular é flagrado em área rural de Santana de Pirapama
SANTANA DE PIRAPAMA Jovem é preso com arma artesanal e munições após abordagem em Santana de Pirapama
SANTANA DE PIRAPAMA Idoso de 84 anos é agredido dentro de casa e filho acaba preso em Santana de Pirapama
SANTANA DE PIRAPAMA Briga por jogo de truco termina em agressão em bar de Santana de Pirapama
SANTANA DE PIRAPAMA Festa do Trabalhador já tem data marcada e promete agitar Santana de Pirapama
SANTANA DE PIRAPAMA Santana de Pirapama recebe 6ª Caminhada e Corrida da Mulher no dia 22 de março
Santana de Pirapama Santana de Pirapama recebe maior Caminhada e Corrida da Mulher da história do município
Santana de Pirapama Homem é preso após disparo de arma de fogo durante discussão familiar em Santana de Pirapama Mín. 14° Máx. 27°


