
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, uma explosão ocorreu na tarde desta quinta-feira (31), por volta das 13 horas, na Siderúrgica Multifer, localizada na BR-040, Km 472, bairro Universitário em Sete Lagoas.
Ferro gusa na baia pode ter sido o motivo da explosão.
Segundo informações da 5a. Cia. Independente do Corpo de Bombeiros, o incidente deixou duas vítimas que foram rapidamente atendidas pelas equipes de emergência.
Uma das vítimas, um homem com aproximadamente 40% do corpo queimado, está sob os cuidados da Unidade de Suporte Avançado do SAMU. A segunda vítima, que sofreu ferimentos leves, foi conduzida à unidade de saúde pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, após avaliação médica.
Não foram identificados focos de incêndio no local da explosão, e a situação está sendo monitorada pelas autoridades competentes.
As equipes de resgate continuam no local para assegurar a segurança e prestar o atendimento necessário.
SETE LAGOAS Motorista é condenado a mais de 7 anos de prisão por morte de motociclista de Sete Lagoas em Baldim
SETE LAGOAS Duas alunas denunciam professor por importunação e assédio sexual em escola de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Lei que estabelece regras para postos de combustíveis será discutida em audiência pública em Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Propaganda eleitoral começa neste domingo (16); veja o que candidatos e eleitores podem fazer
SETE LAGOAS Golpistas usam nome de escritório de advocacia tradicional de Sete Lagoas para enganar clientes
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe 18ª Festa em Honra a Nossa Senhora do Rosário neste fim de semana Mín. 15° Máx. 27°
