A artista sete-lagoana, Virgínia a Lully, será homenageada na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), no dia 12 de dezembro, como Comendadora da Ordem do Mérito do Elo Social, na qual receberá o Prêmio Sílvio Santos.
Na oportunidade, Lully irá falar dos saudosos Beto Carrero e do sete-lagoano Trapalhão Zacarias.
Virgínia de Mauro Faccio Gonçalves Dias, foi indicada, aprovada e aclamada, através da Portaria nº 039 de 05 de novembro de 2024, como Comendadora da Ordem do Mérito do Elo Social, podendo representar em solenidades a CESB - Confederação da do Elo Social.
Com a aprovação e aclamação a partir de agora passa a ser a representante dos Projetos da Ordem do Mérito do Elo Social, no Grau de "Comendum/Adeptus" Titulo 510 datado de 05/11/2024.
A Iniciativa partiu do Comendador Comendador Roberto da Silva Reis, diretor presidente da CNCCS - Comissão Nacional de Certificação de Comprometimento Social
A Comendadora da Ordem do Mérito do Elo Social, Virginia de Mauro Faccio Gonçalves Dias " simplesmenteVirginia Lully" nasceu em Sete lagoas-MG, terra do trapalhão Zacarias, no mesmo dia 18 de janeiro e no mesmo hospital, carregando todo seu nome e de sua mãe Virgínia.
Beto Carrero seu padrinho confiou seu legado a novas gerações no corpo de uma mulher, levando a verdadeira cultura do país.
Virgínia a Lully é rainha country e rainha dos artistas do Brasil, formada em psicopedagogia, fazendo um belíssimo trabalho voltado a crianças especiais, além de proprietário da CD cinematográfica e a revista o Mundo do Cinema.
Mín. 16° Máx. 29°