
A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) promove na tarde desta segunda-feira (18/11), de 12h30 às 15h30, o encerramento da primeira edição do programa Defesa Civil nas Escolas de Nova Lima.
Com a chegada do período chuvoso, a Defesa Civil encerra a capacitação de cerca de 200 alunos de escolas públicas, agora preparados para se protegerem em situações de risco e desastres naturais.
O encerramento vai contar com atividades lúdicas e educativas, além de circuito para a prática de evacuação de locais de risco.
O capitão Paulo Gonçalves de Souza, diretor de Educação em Proteção e Defesa Civil, atenderá a imprensa.

Premiação Cientista brasileiro entra para a lista dos mais influentes do mundo por método que combate dengue
Graduação Mais 700 alunos se formam no Programa de Inclusão Digital da PBH
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


