
Uma tentativa de furto a uma carreta móvel de exames médicos, estacionada na região central de Sete Lagoas, foi frustrada pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (26). A ação contou com o suporte do sistema de monitoramento “Olho Vivo”, que identificou três suspeitos carregando um saco plástico em direção ao bairro Santa Luzia.
Ao abordar os indivíduos, os militares constataram que o saco continha cabos de energia elétrica furtados da carreta, essenciais para o funcionamento dos equipamentos médicos. Durante a abordagem, os suspeitos alegaram estar transportando o material em troca de uma recompensa, cuja origem não foi esclarecida.
No momento do crime, a carreta contava com a presença de um vigia, que afirmou ter adormecido enquanto os suspeitos agiam. A Polícia Militar conseguiu deter os envolvidos em flagrante e os conduziu à delegacia, onde foram entregues à disposição da Justiça.

Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


