
Um homem de 43 anos foi preso, nessa quarta-feira (27), por estuprar e engravidar a enteada de 12 anos. O suspeito foi detido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
De acordo com as investigações, o homem estava foragido da polícia do Rio Grande do Norte, onde cometeu o crime, e vivendo em Minas Gerais havia seis meses.
A Polícia Civil informou que o homem estuprava sucessivamente a enteada, atualmente com 13 anos, que ela acabou engravidando. Os abusos começaram quando a menina tinha 12 anos, e o padrasto teria fugido depois de descobrir a gravidez. Ainda conforme os levantamentos, o suspeito chantageava a vítima, dizendo que, mesmo se o denunciasse, ninguém acreditaria nela.
O homem fugiu de Natal, no Rio Grande do Norte, após ser denunciado. Desde então, ainda segundo a PC, ele passou pelo Distrito Federal e depois se mudou para Uberlândia, onde passou a morar com familiares e estava trabalhando como pintor predial em uma construtora.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


