
Foi estourado pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (28) um galpão utilizado como desmanche de carros em Sete Lagoas. Os agentes chegaram até o local após a apuração do furto de uma Toyota Hilux na segunda-feira (27), em Belo Horizonte.
A ação foi conduzida pelo Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI), que já apurava crimes e furto, roubo, receptação e adulteração de caminhonetes de luxo, tanto na capital quanto na região metropolitana.
De acordo com fontes policias, os investigadores vieram até a cidade após descobrirem o veículo furtado estaria por aqui, Chegando neste galpão, por volta de 10h, encontraram dois indivíduos realizando desmanche de carros.
Foram encontradas diversas partes e peças de caminhonetes neste galpão. Um perito foi acionado e compareceu ao local para realizar os trabalhos técnicos necessários. Os indivíduos envolvidos foram conduzidos à delegacia de Sete Lagoas.
O veículo recuperado foi encaminhado a um pátio credenciado, enquanto as peças e partes sem identificação permanecem apreendidas para investigações posteriores.

Tráfico Denúncia anônima leva à apreensão de 14 tabletes de maconha em Sete Lagoas
Crime de trânsito Motorista bêbado causa acidente com seis feridos em cruzamento movimentado de Sete Lagoas
Crime PM prende homem de 61 por abusar sexualmente de criança em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 31°


