
Foi estourado pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (28) um galpão utilizado como desmanche de carros em Sete Lagoas. Os agentes chegaram até o local após a apuração do furto de uma Toyota Hilux na segunda-feira (27), em Belo Horizonte.
A ação foi conduzida pelo Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI), que já apurava crimes e furto, roubo, receptação e adulteração de caminhonetes de luxo, tanto na capital quanto na região metropolitana.
De acordo com fontes policias, os investigadores vieram até a cidade após descobrirem o veículo furtado estaria por aqui, Chegando neste galpão, por volta de 10h, encontraram dois indivíduos realizando desmanche de carros.
Foram encontradas diversas partes e peças de caminhonetes neste galpão. Um perito foi acionado e compareceu ao local para realizar os trabalhos técnicos necessários. Os indivíduos envolvidos foram conduzidos à delegacia de Sete Lagoas.
O veículo recuperado foi encaminhado a um pátio credenciado, enquanto as peças e partes sem identificação permanecem apreendidas para investigações posteriores.

Sete Lagoas Casal de estrangeiros é rendido e obrigado a fazer transferências via PIX na BR-040, em Sete Lagoas
Ameaça Mulher ameaça pai de aluna com facão durante reunião escolar em Sete Lagoas
Tráfico Ponto de tráfico de drogas cai e polícia prende dois suspeitos em Sete Lagoas
Agressão física Em Sete Lagoas, mulher denuncia agressões do companheiro e vizinha é ameaçada ao tentar intervir
Crime Homem furta garrafa de uísque em supermercado e foge em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Acidente entre dois veículos deixa homem ferido e condutor embriagado é preso em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 28°
