
Uma jovem de 23 anos, assumiu ter matado o pai a facadas na noite dessa terça-feira (28), no bairro Cachoeira em Unaí, no Noroeste de Minas Gerais. Ela ligou para a Polícia Militar e confessou o crime.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a jovem na frente da casa, onde estava em ligação de vídeo com outra pessoa, a quem relatava o ocorrido.
A vítima foi encontrada deitada na sala da residência, com bastante sangramento na altura do peito. O homem foi encaminhado com urgência para o atendimento médico, mas não resistiu e morreu.
A mãe da jovem disse que o homem trabalha em Tocantins, mas estava passando férias em casa. Ela conta que o marido e a filha estavam fazendo uso de bebida alcoólica há alguns dias.
Ainda segundo a mulher, o homem teria colocado um colchão no chão da sala, onde estava deitado na hora do crime. Já a jovem estava no sofá, próximo ao pai.
A mãe foi se deitar, mas, ao escutar um barulho, voltou para a sala e viu a filha com a faca na mão e o marido ferido. Após isso, ela mandou a jovem ligar para a polícia.
A autora foi encaminhada para a Delegacia de Unaí e ainda não deu detalhes sobre a motivação para o crime.

Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados Mín. 21° Máx. 32°

