
A 19ª Região de Polícia Militar em Sete Lagoas, além de lançar todo seu efetivo trouxe a Plataforma de Observação Elevada da PM.
Um veículo equipado com muitas tecnologias, dentre as quais um conjunto de câmeras de videomonitoramento equipadas com sistema de reconhecimento facial e alimentadas por banco de dados de segurança pública, que permite monitorar o evento e abordar pessoas com histórico criminal ou mandados de prisão em aberto e foi de suma importância.
Também realiza operações no entorno do evento, fiscalizando pessoas e veículos, o que permite retirar de circulação veículos conduzidos por pessoas inabilitados ou que fizeram uso de álcool, além de coibir estacionamento e circulação irregular, contribuindo para a fluidez e a segurança do trânsito.
Com essas ações e o apoio dos demais órgãos, a PM consegue assegurar uma festa 100% segura, com zero registros de crimes ou contravenções, permitindo que os foliões aproveitem muito bem o evento.
Em síntese, foi um sucesso e a população pode aproveitar a festa que a Prefeitura organizou para ela, diz nota divulgada pelo Comandante da PM Cel Fraga.
Agressão Ex-companheira tenta agredir homem após festa de confraternização em Sete Lagoas
Brutalidade Grávida de três meses é brutalmente agredida por homem em Sete Lagoas
Maus-tratos Em Sete Lagoas, cão quase morre dentro de carro e idoso é preso por abandono do animal
Ameaça Padrasto ameaça enteada após briga em Sete Lagoas
Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Educação Infantil Em nota, Prefeitura de Sete Lagoas confirma fim da Educação Física na educação infantil municipal
Ataque de animal Pitbull ataca mulher de 64 anos e cadela em Sete Lagoas; o cão de estimação está em estado grave Mín. 17° Máx. 31°

