
Mais uma tentativa de agressão contra a mulher terminou em tragédia na noite deste domingo, 9 de fevereiro, na Rua Décio Pontes Fonseca, bairro Interlagos, em Sete Lagoas, próximo à Avenida Sabará.
Conhecido como Reginaldo, de apelido Nena, testemunhas dão conta de que o marido tentou agredir a esposa com uma faca em meio a uma discussão, no momento em que ela tomou a faca de sua mão e desferiu-lhe um golpe fatal no peito, levando o homem a óbito.
Segundo informações prestadas por agentes de segurança pública, Reginaldo trabalhava matando bois para açouguess e frigoríficos de Sete Lagoas e região. "A mulher está aqui gritando que na hora que matou, tem um monte de gente na rua. Mas na hora que ela pediu socorro e chamou por ajuda, nenhum vizinho saiu. Engraçado como o povo gosta de julgar, mas quando pede ajuda ninguém sai", desabafou uma visita em um áudio que circula nas redes sociais.
A viatura da Polícia Militar está no local e apura mais detalhes do crime. O rebecão do Grupo Zelo retirou o corpo do local. Matéria em atualização.
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Clima Quinta-feira será de chuva e tempo instável em Sete Lagoas
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Agressão Espancamento: mulher é agredida pelo companheiro após discussão familiar em Sete Lagoas
Teatro Escola Livre de Artes de Sete Lagoas abre inscrições para cursos de formação e iniciação teatral
Tráfico de drogas Adolescente de 14 anos é apreendido pela polícia por tráfico de maconha, cocaína e crack em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°


