
Mais uma tentativa de agressão contra a mulher terminou em tragédia na noite deste domingo, 9 de fevereiro, na Rua Décio Pontes Fonseca, bairro Interlagos, em Sete Lagoas, próximo à Avenida Sabará.
Conhecido como Reginaldo, de apelido Nena, testemunhas dão conta de que o marido tentou agredir a esposa com uma faca em meio a uma discussão, no momento em que ela tomou a faca de sua mão e desferiu-lhe um golpe fatal no peito, levando o homem a óbito.
Segundo informações prestadas por agentes de segurança pública, Reginaldo trabalhava matando bois para açouguess e frigoríficos de Sete Lagoas e região. "A mulher está aqui gritando que na hora que matou, tem um monte de gente na rua. Mas na hora que ela pediu socorro e chamou por ajuda, nenhum vizinho saiu. Engraçado como o povo gosta de julgar, mas quando pede ajuda ninguém sai", desabafou uma visita em um áudio que circula nas redes sociais.
A viatura da Polícia Militar está no local e apura mais detalhes do crime. O rebecão do Grupo Zelo retirou o corpo do local. Matéria em atualização.
Sete Lagoas Homem é encontrado morto em lote vago em sete lagoas
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


