
A Vigilância Sanitária de Sete Lagoas emitiu um alerta à população sobre um golpe que está circulando na cidade. Golpistas têm se passado por fiscais da instituição e estão ligando para clínicas e consultórios, alegando que há uma denúncia contra os estabelecimentos. Durante as chamadas, eles solicitam um número de celular para enviar fotos e vídeos, enviando, em seguida, um link por SMS que leva a uma página falsa. A recomendação da Vigilância Sanitária é clara: não clique em nenhum link enviado durante essas ligações e desligue imediatamente a chamada.
A Prefeitura de Sete Lagoas alerta que a Vigilância Sanitária nunca realiza chamadas telefônicas para comunicar denúncias ou solicitar dados pessoais.
§ Dicas de segurança:
§ Agentes da Vigilância Sanitária não pedem dados por telefone.
§ Caso tenha dúvidas, entre em contato diretamente com a Vigilância Sanitária pelos telefones oficiais: 3773-2234 e 3776-2805
Para denunciar golpes ou suspeitas, a população pode entrar em contato pelo número (31) 3773-2234. A Prefeitura reforça a importância de todos estarem atentos e não caírem em fraudes, colaborando para a proteção de Sete Lagoas.
Alerta Endividamento com jogos de aplicativo pode ter levado homem de Sete Lagoas a tirar a própria vida em Inhaúma
Fenômeno No céu de Sete Lagoas, Júpiter poderá ser visto neste sábado
Assédio sexual Mulher denuncia importunação sexual durante corrida por aplicativo em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 29°

