
A Polícia Civil anunciou a prisão de oito pessoas, com idades entre 33 e 56 anos, que estariam ligadas a uma quadrilha organizada em furto e roubo de caminhonetes de luxo. Recentemente, a ação dos criminosos foi descoberta após um galpão usado como desmanche ter sido estourado em Sete Lagoas.
As detenções aconteceram na última semana em Belo Horizonte. Investigadores prenderam quatro homens em uma oficina: o proprietário do local, dois que seriam os responsáveis pelos furtos e um que adulterava o veículo. Lá, foi apreendida uma Mitsubishi L200, um Volkswagen Saveiro clonada e um Chevrolet Celta utilizado no furto da Hilux encontrada no dia 28 de janeiro, em Sete Lagoas.
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 33°


