
Uma operação da Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos no bairro CDI 2, em Sete Lagoas, nessa quinta-feira (13). O suspeito, denunciado por portar uma arma de fogo, tentou fugir e mobilizou equipes terrestres e aéreas por mais de duas horas.
Ao perceber a presença policial, o suspeito desobedeceu às ordens de parada e fugiu, atravessando muros e telhados de residências. Durante a perseguição, foram registrados estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. O helicóptero Pegasus 07 foi acionado para monitoramento aéreo, enquanto viaturas cercavam a região.
A fuga resultou em danos a propriedades, incluindo telhados, portões e encanamentos. Durante as buscas, policiais localizaram dois cartuchos deflagrados de calibre .38 nos locais por onde o menor passou.
O suspeito foi encontrado escondido em um imóvel na Rua Deputado Sinval Bambirra. No momento da abordagem, ele resistiu à apreensão, sendo necessário o uso de granadas GL 308 e espargidor de pimenta para contê-lo. O jovem sofreu escoriações leves durante a fuga e recebeu atendimento médico na UPA 24h antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Sete Lagoas Homem é encontrado morto em lote vago em sete lagoas
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


