
Uma operação da Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos no bairro CDI 2, em Sete Lagoas, nessa quinta-feira (13). O suspeito, denunciado por portar uma arma de fogo, tentou fugir e mobilizou equipes terrestres e aéreas por mais de duas horas.
Ao perceber a presença policial, o suspeito desobedeceu às ordens de parada e fugiu, atravessando muros e telhados de residências. Durante a perseguição, foram registrados estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. O helicóptero Pegasus 07 foi acionado para monitoramento aéreo, enquanto viaturas cercavam a região.
A fuga resultou em danos a propriedades, incluindo telhados, portões e encanamentos. Durante as buscas, policiais localizaram dois cartuchos deflagrados de calibre .38 nos locais por onde o menor passou.
O suspeito foi encontrado escondido em um imóvel na Rua Deputado Sinval Bambirra. No momento da abordagem, ele resistiu à apreensão, sendo necessário o uso de granadas GL 308 e espargidor de pimenta para contê-lo. O jovem sofreu escoriações leves durante a fuga e recebeu atendimento médico na UPA 24h antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
SETE LAGOAS Motorista é condenado a mais de 7 anos de prisão por morte de motociclista de Sete Lagoas em Baldim
SETE LAGOAS Duas alunas denunciam professor por importunação e assédio sexual em escola de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Lei que estabelece regras para postos de combustíveis será discutida em audiência pública em Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Propaganda eleitoral começa neste domingo (16); veja o que candidatos e eleitores podem fazer
SETE LAGOAS Golpistas usam nome de escritório de advocacia tradicional de Sete Lagoas para enganar clientes
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe 18ª Festa em Honra a Nossa Senhora do Rosário neste fim de semana Mín. 15° Máx. 27°
