
Uma operação da Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de uma submetralhadora e na prisão de dois suspeitos no centro de Sete Lagoas, neste sábado (15).
Durante um patrulhamento de rotina, os militares abordaram dois indivíduos em atitude suspeita dentro de uma caminhonete estacionada na região central da cidade.
Ao realizarem buscas pessoais nos suspeitos, os policiais encontraram 15 cartuchos de munição de calibres 9mm e 380 nas roupas de um deles.
Dando prosseguimento à operação, os militares realizaram uma busca veicular minuciosa e encontraram uma mochila contendo uma arma de fogo, que aparentava ser um fuzil de airsoft adaptado para uma submetralhadora de calibre 9mm, equipada com um carregador alongado.
Diante da situação, os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de plantão em Sete Lagoas.
SETE LAGOAS Hugo & Guilherme completam a terceira confirmação de peso para a Exposete 2026
SETE LAGOAS Homem encontrado morto na Lagoa Paulino é identificado em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos no dia 24 de junho
SETE LAGOAS Suspeito foge da PM e drogas são encontradas escondidas em geladeira em Sete Lagoas
RECURSOS PÚBLICOS Tribunal de Contas aprova novas regras para gestão de consórcios públicos em Minas Gerais
SETE LAGOAS Corpo é resgatado da Lagoa Paulino e Polícia Civil investiga o caso em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Nova pista da Exposete desafia o público a adivinhar a terceira atração do festival
SETE LAGOAS Jovem ameaça divulgar fotos íntimas de ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Avenida Castelo Branco ficará interditada durante a manhã desta sexta-feira (19) em Sete Lagoas Mín. 14° Máx. 25°

