
Perto de completar um mês de desaparecido, a família do senhor João José de Matos ainda permanece na angústia de saber onde está o idoso de 90 anos. Até o momento, todas as informações sobre seu suposto paradeiro não deram em nada.
Durante este período, diversos meios foram usados para mobilizar a população para que o idoso fosse encontrado, como redes sociais e um carro de som que rodou por diversos bairros da cidade. Nenhuma informação concreta chegou para a família.
Os parentes de João José ainda não perderam a esperança de encontrar o idoso: “Estamos contando com as mídias sociais. Ninguém registrou nada, nenhuma foto”, disse um familiar para a reportagem.
O senhor João José estava vestindo uma camisa rosa de botões, bermuda jeans e tênis sem meia no momento do desaparecimento. Ele foi visto pela última vez no bairro Planalto, no dia 20 de janeiro, um domingo. O idoso era encontrado frequentemente na praça do bairro do Carmo.
Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas através dos telefones 31 987159450 e 31 988054080.
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Agressão Espancamento: mulher é agredida pelo companheiro após discussão familiar em Sete Lagoas
Teatro Escola Livre de Artes de Sete Lagoas abre inscrições para cursos de formação e iniciação teatral Mín. 19° Máx. 27°


