
Enquanto a Polícia Militar faz buscas por um homem que atacou e tentou matar a companheira dentro de casa, em Sete Lagoas, a 72 km de Belo Horizonte, o Hemominas realiza campanha na cidade para obter doações de sangue para Gabrielle de Matos Moreira, a vítima da tentativa de assassinato. Ela foi atingida por mais de 50 golpes de faca, enquanto dormia. Os filhos dela estavam na casa no momento do crime.
Segundo a polícia, o suspeito teria descoberto uma traição e resolveu usar uma faca para se vingar de Gabrielle de Matos Moreira, de 20 anos. A mulher levou mais de 50 golpes, enquanto dormia, mas ainda foi encontrada viva pela polícia. Ela está internada em um hospital da região Metropolitana de Belo Horizonte e luta para sobreviver.
Assim que soube do caso, a família do suspeito acionou a polícia e todos foram para a casa da vítima. Quando os policiais chegaram ao local, a faxineira estava caída na cozinha e a faca usada no crime foi encontrada debaixo de uma pia.
O boletim de ocorrência, registrado pela família do suspeito, indica que Gabrielle estava consciente quando foi encontrada, mas os irmãos da vítima questionam essa versão.
O suspeito deixou as duas crianças com a mãe dele e desapareceu. Apenas o mais novo é filho dele. Agora, os meninos estão com a avó materna.
Durante as buscas, a Polícia Militar chegou a ir a uma fazenda onde o suspeito estaria. A propriedade fica em Caetanópolis, cidade vizinha a 100 km da capital mineira, mas ele ainda não foi encontrado.
Sete Lagoas Homem é encontrado morto em lote vago em sete lagoas
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


